sexta-feira, 4 de setembro de 2015

RECONQUISTA, OU INVASÕES ALARGADAS?

"ISLAMIZAÇÃO: "EI" tem planos para INVADIR a EUROPA, através da LÍBIA".

Esta era uma notícia que aparecia em destaque na Imprensa, no início de 2015.

Agora, hoje, em 04 de setembro de 2015, eu, que não sou historiador nem cronista, pergunto: RECONQUISTA OU INVASÕES ALARGADAS?

Os cronistas que se arvoram em protetores de migrantes e apelidam de Xenófobos os sensatos que, friamente, analisam e criticam o oportunismo e a bandalheira em que tudo isto se transformou, decerto nunca terão passado por situações de segregação e racismo. 


Há muitos, muitos séculos, os povos árabes que, através de sangrentas  e duradouras guerras, tinham ocupado uma grande parte da Península Ibérica, foram sendo, paulatinamente, empurrados para além do Mediterrâneo. Porém, desde então, e através dos tempos, nunca se conformaram com tal desfecho. Como são povos de fé, tanto porfiaram que conseguiram: o mito transformou-se em realidade.


Curiosamente, hoje, o Mundo constata que aqueles planos sairam semifurados, isto é, não foi necessário limitar e concentrar os seu operacionais em tão estreita e afunilada faixa, arriscando em demasia o seu almejado sucesso. As barreiras de entrada na Europa, que antes obstavam a que, através delas, fosse possível engrossar o fluxo de árabes (muçulmanos ou não), tinham sido todas derrubadas, escancaradas. E, para gáudio muçulmano, sem terem passado pela necessidade de disparar um único tiro, ou estilhaçar e martirizar um único homem-bomba. Foram menos 72 virgens que se pouparam. Com isso, eis a Europa! Ela aí está! E já a usam como deles...


Desta vez, porém, não se limitaram a assentar arraiais e recuperar as vastas áreas que, outrora, foram sua pertença, depois de as terem roubado a outros. Não. Eles foram, e continuam a ir (aos milhões) cada vez mais longe. Essa é a estratégia, para preparar terreno. Essa é a realidade. Todavia, não foram tão longe quanto o Globo Terreste permite, porque, para além da "bela Europa", e não tendo que recorrer a grandes travessias marítimas, até tinham a Rússia e China, etc. mas para aí eles não vão. Vá lá saber-se porquê! 


A estratégia parece-lhes boa, e como até tem gente, organizações, autarquias e, até, Governos (pasme-se) que lhes estendem a passadeira, vai de aproveitar.


Tudo isto já seria anormal se os factos tivessem ocorrido numa outra época: no tempo das vacas gordas, mas em plena era de penúria social, acho anormalíssimo. Mas, falando do nosso caso em concreto, já há por aí quem ande a formar Comissões de Apoio e Integração dos chamados migrante INVASORES na "Súcia Tuga". Ora como os Comissários, à boa maneira lusa, têm que ter comissão (€) mesmo antes de saberem quanto é que vai "tocar" a cada secção, já haverá por aí muitos deles a engendrar planos secretos, ou mesmo a gastar por conta. O pior é se a "massa" não lhes chega às mãos!

E pergunto eu: - Por que não regressam ao país aqueles milhares de emigrantes portugueses, que, em situação precária, estão a passar por sérias dificuldades no estrangeiro? Não pretenderão eles vir para junto das suas famílias? Ah, é verdade! É que algumas dessas famílias já perderam a casa, por falta de pagamento ao Banco, por isso não os podem alojar. E, atendendo a que muitas delas já sobrevivem à custa da "Sopa do Barroso"... nem uma sopita se arranja. 
Mas, como sou teimoso, volto a insistir! Venham para cá, meus caros compatriotas, especialmente aqueles que conhecem pessoas importantes lá na terra! Pode ser que, com uma cunha de algum titular de uma dessas Comissões, consigam beneficiar de um "buraquito" onde enfiar os pés e uma ponta de manta para se cobrirem no Inverno. Sim, porque não? Se aos sírios e afins, dão apartamentos de médio luxo em PENELA (eu vi-os na TVI), novinhos em folha e equipados a rigor, porque não aos Tugas em desespero? Estes têm peçonha, é? Pelo menos, vocês, têm algumas vantagens e, por isso, não trazem tantos encargos às Comissões. Comem carne de porco e tudo o mais que vos puserem à frente; bebem vinho, mas só para afogar as mágoas; ver ou não crucifixos por aí, espanhados, tanto se lhes dá; não precisam de rezar 5 vezes ao dia, virados a Meca, por isso não precisam de tapete, mapa, bússola ou GPS para tal; não precisam de gastar água no lava-pés, etc.
E se alguns de vocês (sei que serão muitos) já cá descontaram para a S.S., creio que terão uma palavra a dizer.
Por isso, urge perguntar a cada fundamentalista do Puritanismo Tuga: - Quantos Refugiados aceita na sua própria casa? Em Penela, por exemplo, oferecem T3 novos a Mohameds estrangeiros; não se devolve 5% do IRS aos Portugueses que descontam, nem baixam IMI. Que ajuda deste tipo, deram aos casais, com ou sem filhos, que ficaram no desemprego, alguns já de longa duração, sem receberem um chavo? Quando as pessoas com deficiências sâo marginalizadas e discriminadas pelo próprio povo e Estado; ajudas para "inglês ver" para parecer bonito lá fora, quando os problemas sociais internos continuam sem solução. Em que ficamos, afinal?
Se são crentes, meus amigo, rezem por melhores dias e melhor gente que nos governe.
    
Estes GRÁFICOS e MAPAS, estão completamente DESATUALIZADOS. O que se previa para 2030, já hoje está LARGAMENTE SUPERADO. Desde 2010, até janeiro passado, o número de muçulmanos na Europa, disparou para o DOBRO. Mas, presentemente, com esta onda nociva, é possível que o número de intrusos já tenha quintuplicado.











                                                                                          




 





Sem comentários:

Enviar um comentário